Imagem Blog

Tudo de Som

Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.
Continua após publicidade

Depois de 27 anos, Mamonas Assassinas volta aos palcos com nova formação

Para divulgar o filme sobre a trajetória do quinteto, morto em 1996, os atores do longa assumirão os postos de seus personagens em turnê

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 Maio 2023, 17h01

Quase trinta anos após o acidente fatal que envolveu a banda Mamonas Assassinas, em 1996, o grupo retorna com uma nova formação para uma turnê nacional e internacional de divulgação do novo filme sobre a história do grupo.

Os atores Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio), Rhener Freitas (Sérgio) e Adriano Tunes (Samuel), que interpretam o quinteto no filme Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, previsto para 2024, formarão a banda.

Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas, é primo de Dinho e um dos produtores do projeto, e o ator Beto é sobrinho de Bento. As gravações foram realizadas, em sua maioria, em Guarulhos, onde a banda foi formada.

A turnê começa no dia 20 de maio, em Salvador. Em junho, vem para São Paulo, no dia 7, Santos, no dia 11, e Rio de Janeiro, no dia 21. O repertório dos shows inclui 31 músicas da meteórica carreira da banda, como os clássicos Pelados em Santos, Robocop Gay e Vira-Vira.

Continua após a publicidade

A turnê também tem shows marcados em Portugal e nos Estados Unidos. O grupo promete apresentações com luzes e telas de LED, pirotecnia, canhões de mamonas e holograma em homenagem ao vocalista Dinho.

Nesta terça-feira (16), acontecerá a primeira ação do novo projeto, na Avenida Paulista, com um pocket show às 18h no Shopping Center 3.

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.