Depois de 27 anos, Mamonas Assassinas volta aos palcos com nova formação
Para divulgar o filme sobre a trajetória do quinteto, morto em 1996, os atores do longa assumirão os postos de seus personagens em turnê
Quase trinta anos após o acidente fatal que envolveu a banda Mamonas Assassinas, em 1996, o grupo retorna com uma nova formação para uma turnê nacional e internacional de divulgação do novo filme sobre a história do grupo.
Os atores Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio), Rhener Freitas (Sérgio) e Adriano Tunes (Samuel), que interpretam o quinteto no filme Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, previsto para 2024, formarão a banda.
Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas, é primo de Dinho e um dos produtores do projeto, e o ator Beto é sobrinho de Bento. As gravações foram realizadas, em sua maioria, em Guarulhos, onde a banda foi formada.
A turnê começa no dia 20 de maio, em Salvador. Em junho, vem para São Paulo, no dia 7, Santos, no dia 11, e Rio de Janeiro, no dia 21. O repertório dos shows inclui 31 músicas da meteórica carreira da banda, como os clássicos Pelados em Santos, Robocop Gay e Vira-Vira.
A turnê também tem shows marcados em Portugal e nos Estados Unidos. O grupo promete apresentações com luzes e telas de LED, pirotecnia, canhões de mamonas e holograma em homenagem ao vocalista Dinho.
Nesta terça-feira (16), acontecerá a primeira ação do novo projeto, na Avenida Paulista, com um pocket show às 18h no Shopping Center 3.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação





