Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thaila Ayala rebate acusação de socialite que a ameaçou com vídeo

Bafafá começou depois que a mulher fez ataques à filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. "Absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 nov 2017, 20h04
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Um dia depois de Anitta ter se manifestado sobre as acusações e ameaças de Day McCarthy, foi a vez de Thayla Ayala quebrar seu silêncio sobre o assunto.

O bafafá começou depois que a mulher fez ataques racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Pouco antes de ter seu perfil no Instagram deletado, a mulher ameaçou divulgar um suposto vídeo comprometedor dela e da cantora Anitta. “A única pessoa que eu posso provar que realmente cheira pó é só a Thaila Ayala e a Anitta. O resto eu não sei se fuma ou não, eu não posso provar. Eu só falo o que eu realmente tenho provas“, disse. 

Autointitulada “socialite e escritora de sucesso”, Dayane Alcântara Couto de Andrade já apareceu ao lado de famosos como Katy Perry, Kim Kardashian, Cláudia Leitte, Anitta e Hugo Gloss em eventos concorridos no exterior. Em seu site, também diz ser ter se formado na prestigiosa universidade de Harvard e ser autora de 14 livros — sem dizer quais.

Assim como Anitta, a atriz negou que o suposto vídeo dela usando drogas exista. “É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança”, escreveu, usando uma foto do casal com a menina. “Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável”, completou.

Confira:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.