Thaila Ayala rebate acusação de socialite que a ameaçou com vídeo
Bafafá começou depois que a mulher fez ataques à filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. "Absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo"

Um dia depois de Anitta ter se manifestado sobre as acusações e ameaças de Day McCarthy, foi a vez de Thayla Ayala quebrar seu silêncio sobre o assunto.
O bafafá começou depois que a mulher fez ataques racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Pouco antes de ter seu perfil no Instagram deletado, a mulher ameaçou divulgar um suposto vídeo comprometedor dela e da cantora Anitta. ““A única pessoa que eu posso provar que realmente cheira pó é só a Thaila Ayala e a Anitta. O resto eu não sei se fuma ou não, eu não posso provar. Eu só falo o que eu realmente tenho provas“, disse.
Autointitulada “socialite e escritora de sucesso”, Dayane Alcântara Couto de Andrade já apareceu ao lado de famosos como Katy Perry, Kim Kardashian, Cláudia Leitte, Anitta e Hugo Gloss em eventos concorridos no exterior. Em seu site, também diz ser ter se formado na prestigiosa universidade de Harvard e ser autora de 14 livros — sem dizer quais.
Assim como Anitta, a atriz negou que o suposto vídeo dela usando drogas exista. “É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança”, escreveu, usando uma foto do casal com a menina. “Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável”, completou.
Confira:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.