Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thaila Ayala rebate acusação de socialite que a ameaçou com vídeo

Bafafá começou depois que a mulher fez ataques à filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. "Absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo"

Por
28 nov 2017, 20h04 •
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade
  • Um dia depois de Anitta ter se manifestado sobre as acusações e ameaças de Day McCarthy, foi a vez de Thayla Ayala quebrar seu silêncio sobre o assunto.

    O bafafá começou depois que a mulher fez ataques racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Pouco antes de ter seu perfil no Instagram deletado, a mulher ameaçou divulgar um suposto vídeo comprometedor dela e da cantora Anitta. “A única pessoa que eu posso provar que realmente cheira pó é só a Thaila Ayala e a Anitta. O resto eu não sei se fuma ou não, eu não posso provar. Eu só falo o que eu realmente tenho provas“, disse. 

    Autointitulada “socialite e escritora de sucesso”, Dayane Alcântara Couto de Andrade já apareceu ao lado de famosos como Katy Perry, Kim Kardashian, Cláudia Leitte, Anitta e Hugo Gloss em eventos concorridos no exterior. Em seu site, também diz ser ter se formado na prestigiosa universidade de Harvard e ser autora de 14 livros — sem dizer quais.

    Assim como Anitta, a atriz negou que o suposto vídeo dela usando drogas exista. “É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança”, escreveu, usando uma foto do casal com a menina. “Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável”, completou.

    Confira:

    Continua após a publicidade

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

     

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês