Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após denúncia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio

"Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última", declarou o casal em um longo desabafo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 nov 2017, 15h39 - Publicado em 28 nov 2017, 15h39

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradeceram o apoio do público no caso de racismo envolvendo a filha Titi, de 4 anos. Depois de denunciar na polícia as ofensas de Dayane Alcântara Couto de Andrade, a Day McCarthy, o casal se declarou nas redes sociais. “Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial.”

“Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país”, diz o texto publicado pelo ator no Instagram. Giovanna também compartilhou a publicação no próprio perfil.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, McCarthy fez uma série de ofensas à menina, a quem chamou de “macaca”, entre outros comentários de cunho racista. Na segunda (27), o ator prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. No ano passado, ele já havia denunciado ataques desse tipo.

Nascida no Espírito Santo, McCarthy se apresenta nas redes sociais como socialite e diz morar no Canadá. Não é a primeira vez que a mulher se envolve em um caso similar: em junho, ela teve o perfil no Instagram apagado após ofensas a Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. 

Continua após a publicidade

Leia na íntegra:

View this post on Instagram

Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. 👊🏿❤️#antiracista #antiracism #amor

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.