Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta quebra silêncio sobre socialite que ameaçou divulgar vídeo

Denunciada por racismo, Day McCarthy ameaçou divulgar um suposto vídeo comprometedor da cantora nas redes sociais. "Calúnias absurdas", diz o comunicado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 nov 2017, 17h23 - Publicado em 27 nov 2017, 17h10

A guerra protagonizada por Day McCarthy na internet acaba de ganhar mais um capítulo. Depois que a dita socialite ameaçou divulgar vídeos comprometedores de Anitta, a cantora quebrou o silêncio sobre o assunto.

O nome ela ganhou repercussão depois de um vídeo com ofensas racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal foi à polícia nesta segunda (27) denunciá-la por racismo. Depois da enxurrada de críticas, McCarthy ameaçou divulgar um suposto vídeo da cantora. “É o vídeo que eu falei, que eu fiz sem querer dela cheirando pó, e é o vídeo que eu tenho. Eu já soltei mais um pouquinho de prova. Vou soltando de pouquinho em pouquinho“, disse.

Autointitulada “socialite e escritora de sucesso”, Day McCarthy já apareceu ao lado de famosos como Katy Perry, Kim Kardashian, Cláudia Leitte, Anitta e Hugo Gloss em eventos concorridos no exterior. Em seu site, também diz ser ter se formado na prestigiosa universidade de Harvard e ser autora de 14 livros — sem dizer quais. Segundo informações do Extra, o nome verdadeiro dela é Dayane Alcântara Couto de Andrade, nascida no Espírito Santo.

Não é a primeira vez que a mulher se envolve em um caso similar: em junho, ela teve o perfil no Instagram apagado após ofensas a Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Ela também estaria envolvida também nos xingamentos a Alexandre, filho de Ana Hickmann.

Continua após a publicidade

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela divulgou nas redes sociais um comunicado sobre o caso. O texto diz que a cantora “lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito” estejam tirando o foco das ofensas de McCarthy a crianças. Ela também faz um apelo para que a mídia não dê espaço a “discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”.

Leia na íntegra:

(Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.