Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Socialite ameaça publicar vídeo comprometedor de Anitta

Day McCarthy chamou atenção ao compartilhar um vídeo no Instagram com ofensas a Titi, filha de apenas 4 anos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Nov 2017, 13h44 - Publicado em 27 Nov 2017, 13h30

Day McCarthy já ofendeu  Rafa Justus e, mais recentemente, chamou atenção ao compartilhar um vídeo racista sobre Titi, a filha de 4 anos de idade de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Nesta segunda (27), a socialite voltou a usar seu perfil no Instagram para falar sobre outra celebridade: Anitta. Ela diz que tem vídeos comprometedores da cantora brasileira e que pretende soltá-los em breve.

A única pessoa que eu posso provar que realmente cheia pó é só a Thaila Ayala e a Anitta. O resto eu não sei se fuma ou não, eu não posso provar. Eu só falo o que eu realmente tenho provas“, disse em seu Instagram Stories. “É o vídeo que eu falei, que eu fiz sem querer dela cheirando pó, e é o vídeo que eu tenho. Eu já soltei mais um pouquinho de prova. Vou soltando de pouquinho em pouquinho“, disse a socialite. “Eu só abro a boca quando eu tenho provas, porque eu acostumei. Eu trabalho com prints, com áudio e com fotos“.

As graves acusações de Day chamaram atenção na internet — com muitos fãs defendendo Anitta. Na manhã desta segunda (27), Bruno Gagliasso foi à delegacia para fazer o registro na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. O casal também pretende abrir um processo judicial no país onde Day McCarthy mora — clique aqui para saber mais. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade