Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu”, diz Camila Queiroz

De saída na reta final da novela Verdades Secretas 2, a atriz publicou mensagem e prometeu conversar com seus seguidores

Por Redação VEJA São Paulo 17 nov 2021, 16h19

Camila Queiroz publicou um desabafo no Twitter após deixar Verdades Secretas 2 e não fazer parte da reta final da produção. Nesta quarta-feira (17), a atriz escreveu uma mensagem sugerindo que tomou a decisão para preservar sua saúde mental.

O tuíte vem junto de uma antiga enquete publicada por Camila. Há dois dias, ela questionou seus seguidores se eles escolheriam a “razão” ou a “saúde mental”. Por fim, ela afirma que deve retornar para “conversar” no Twitter.

+ Walcyr Carrasco revela por que faltou ao casamento de Camila Queiroz

Camila Queiroz está fora de Verdades Secretas II

O embate entre a atriz e a Globo teria ocorrido durante a assinatura do contrato de extensão necessário para as cenas finais da novela. De acordo com a empresa, “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Continua após a publicidade

A emissora afirma então que decidiu “concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”. Em exibição no Globoplay, a produção estreou no streaming em outubro. As gravações deveriam ser finalizadas no dia 10 de novembro, mas, segundo a empresa, foram estendidas por mais sete dias.

+ Em entrevista exclusiva, Walcyr Carrasco comenta o sucesso de Verdades Secretas

Logo após a divulgação do comunicado da Globo, Camila escreveu nas redes sociais apenas que  tentou “ter razão mas a saúde mental venceu”, prometendo dar mais detalhes no futuro.

Continua após a publicidade

Publicidade