Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Walcyr Carrasco revela por que faltou ao casamento de Camila Queiroz

Em março de 2018, Camila Queiroz e Klebber Toledo surpreenderam ao convidar Walcyr Carrasco para ser o padrinho da cerimônia de casamento do casal

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h50 - Publicado em 26 Aug 2018, 11h01

Em março de 2018, Camila Queiroz e Klebber Toledo surpreenderam ao convidar Walcyr Carrasco para ser o padrinho da cerimônia de casamento do casal, que se conheceu na gravação da novela Êta Mundo Bom!, escrita pelo autor em 2016 — clique aqui para relembrar. O novelista, no entanto, não estava presente na celebração realizada neste sábado (25) em Jericoacoara, no Ceará.

Após a ausência, o padrinho enviou um recado aos noivos em seu perfil no Instagram e revelou o motivo porque não esteve no casamento dos atores da TV Globo. “Quero desejar felicidades aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo, que hoje se casam. Eu devia estar lá como padrinho, mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda. Tudo de bom meus queridos!“, escreveu Walcyr Carrasco. Confira: 

View this post on Instagram

Quero desejar FELICIDADES aos noivos @camilaqueiroz e @klebbertoledo que hoje se casaram. Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos!!!!

Continua após a publicidade

A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on

Nos comentários, fãs questionaram a ausência de Walcyr Carrasco: “Eu acho uma falta de consideração, a pessoa convida, confirma séculos antes da cerimônia, vocês tem todo o tempo do mundo para se organizar, aí chega no dia e fala aí desculpa por motivos pessoais e profissionais não pude ir…“, disparou uma seguidora. “Pena que você não pode comparecer, quando o convidaram estavam tão felizes!“.

Dê sua opinião: E você, o que a achou da revelação de Walcyr Carrasco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade