Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandy faz desabafo após subir ao palco doente: “Teimosa”

Cantora falou sobre seu estado de saúde e do apoio que recebeu dos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 out 2019, 11h28 - Publicado em 13 out 2019, 11h27

A cantora Sandy usou seu Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio durante o show que realizou ao lado do irmão, Junior, no Allianz Parque. Sandy subiu ao palco com a saúde debilitada em decorrência de um retrovírus.

Em vídeo, a cantora afirmou que “está tudo bem“. “A maioria sabe que eu estou com uma virose meio pesadinha, achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui. Não foi fácil, não foi, em alguns momentos achei que eu fosse ter que sair do palco. Fui teimosa, fui até o fim. E estou aqui. Recebi um mar de amor muito lindo, que me ajudou muito. Queria agradecer muito a todos que estavam presentes. Mesmo o que estão de longe mandando tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas de positividade de energia boa, tantas orações. Quero agradecer muito, vocês são incríveis, me ajudaram demais, podem certeza“, disse.

Sorridente, mas aparentando cansaço, a cantora ainda falou sobre o show marcado para este domingo (13). “Tava em pé até agora, vou descansar bastante e amanhã vai ser melhor, tenho certeza“.

Continua após a publicidade

Publicidade