Clique e assine por apenas 6,90/mês

Junior fala aos fãs sobre estado de saúde de Sandy antes de show

"Mal conseguíamos conversar com ela, estava bem debilitada", disse o irmão; A dupla tem shows marcados neste sábado e domingo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 fev 2020, 15h55 - Publicado em 12 out 2019, 17h50

A cantora Sandy teve problemas de saúde neste sábado (12) e não participou da passagem de som do show que fará logo menos, no Allianz Parque, ao lado do irmão Junior. De acordo com o cantor, a mãe de Theo está com suspeita de rotavírus e estava “bem debilitada”.

Em um vídeo publicado no Instagram por fãs, Junior explicou que o show “terá que ser um pouco diferente”, porque a irmã está febril. “Vocês já devem estar sabendo. A minha irmã não está bem de saúde hoje, na verdade desde ontem ela começou a sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus que é uma parada  bem “hardcore”. Ela estava muito mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela, estava bem debilitada“, disse.

Ele explicou que, ainda assim, a dupla está disposta a realizar os dois shows marcados no Allianz Parque neste sábado (12) e domingo (13). “Ela não esta vindo para a passagem de som para conseguir se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não vai ser o show igual aos outros, ela tava se sentindo febril, com muita dor de cabeça. Era 1h da manhã ela tava tomando soro. Ela está tentando segurar o máximo possível para entregar o máximo possível possível hoje a noite. Então, desculpa, a passagem de som hoje vai ser pela metade“, disse.

Ouvindo o desabafo, uma fã gritou. “Cancela!“. Junior respondeu: “Não dá, não é tão simples“.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

🎥: @diegoconcesso #SandyeJunior

A post shared by Sandy ▽▲ Junior (@sjoficial) on

Continua após a publicidade

Publicidade