Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma receita de salmão está provocando discórdia no Facebook

O vídeo, publicado na quinta (12), chamou tanta atenção na rede social que acabou rendendo comentários também no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 out 2017, 13h47 - Publicado em 17 out 2017, 13h43

A página Só Gostosuras compartilhou com seus mais de 230 000 fãs no Facebook, no dia 12 de outubro, uma receita de salmão assado que, de acordo com os criadores do vídeo, “vai te deixar com água na boca”. O que os administradores do perfil não esperavam era que a ideia, aparentemente simples, chamaria tanta atenção nas redes sociais: já são mais de 240 000 visualizações em poucos dias.

O motivo do sucesso surpreendente? A receita para a posta de 750 gramas de salmão é um pouco… absolutamente complexa: primeiro, a cozinheira do vídeo acrescenta limão ao peixe. Até aí, tudo bem. Mas, na sequência, ela adiciona condimentos que, normalmente, não são comuns ao preparo do ingrediente: pasta de alho, pimenta do reino, tempero baiano, ervas finas, açafrão e até um “pouquinho” de Sazon temperos do Nordeste. Assista: 

https://www.facebook.com/Sogostosurasoficial/videos/695242450679798/
 
A quantidade de ingredientes usados para temperar a posta pegou os fãs da página de surpresa. O salmão é um peixe bastante delicado e não é comum usar tantos condimentos fortes na hora do preparo. No Facebook, internautas comentaram, com bom humor, a receita da página. Confira:

Continua após a publicidade

Nesta terça (17), a receita foi parar no Twitter, onde deixou internautas igualmente desacreditados. Afinal, para que tantos temperos no pobre salmão? “Se essa desgraçada tivesse pisado no salmão ia doer menos do que essa atrocidade“, comentou um rapaz, inconformado. Veja a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da receita do canal Só Gostosuras? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.