Mãe de gêmeos chama atenção ao fazer apelo no Instagram
Na publicação, a jovem de 19 anos revela as dificuldades de aceitar o próprio corpo após dar à luz e faz pedido para outras mulheres e mamães
A mamãe de primeira viagem Emily Houslton está dando o que falar no Instagram: a jovem de 19 anos deu à luz os gêmeos Arthur e Finley em novembro de 2017. No dia 2 de março, ela compartilhou uma foto de sua barriga após o nascimento das crianças. Com estrias e a cicatriz de uma cesárea, quis conscientizar outras mães sobre as pressões da maternidade. No clique, os meninos aparecem deitados ao lado da barriga de Emily.
A imagem já recebeu mais de 3 500 curtidas. “Esse é um post bastante pessoal para mim. Dei à luz há quatro meses e estou começando a abraçar o que meu corpo se tornou“, escreveu, no Instagram. “Abriguei dois belos bebês por 36 semanas e amamentei as crianças por cinco semanas. A gravidez não foi exatamente fácil. Os meninos queriam sair cedo demais e fiquei hospitalizada em algumas ocasiões por causa de desidratação e contrações antecipadas“.
“Nossos corpos enfrentam muitas adversidades, muita coisa muda e o nosso corpo tem que lidar com uma enorme carga de estresse. Estou muito orgulhosa por carregar crianças tão lindas e alimentá-las, aquecê-las e, mais importante, amá-las mais do que eu jamais imaginei que amaria. A cicatriz que terei pelo resto da vida é um pequeno sacrifício pela vida inteira de belas memórias com a minha família“.
“As suas estrias não te definem, as suas cicatrizes não te definem, a sua barriga flácida não te define. Você é incrível, você é uma mãe e você é a luz dos seus bebês. Eu queria compartilhar essa história para mostrar a realidade dos nossos corpos e mostrar que está tudo bem não ser perfeita porque, aos olhos deles, você é“, finalizou a mulher no desabafo. Confira:
Nos comentários, seguidores da mamãe elogiaram a coragem dela: “Que publicação incrível. Você está muito bonita e seus bebês são lindos. Eu tenho tido dificuldades para aceitar o meu corpo após o nascimento do meu filho, mas você está certa. Espero conquistar a sua positividade e confiança“, escreveu uma mulher. “Mais mulheres deveriam ser como você. Eu acho que, nas redes sociais, temos a tendência de publicar o que nós achamos que as pessoas esperam e querem ver, e não como a realidade é“, elogiou outro seguidor.
Emily revelou que foi inspirada a fazer a publicação após enfrentar dificuldades para aceitar o próprio corpo. “Quero pedir para que as mulheres não se sintam obrigadas a voltarem a seu corpo original, para que elas aceitem como são — com cicatrizes, estrias e tudo mais“.
As informações são do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Emily? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.