Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher chama Fernanda Gentil de “Sônia” em entrevista ao vivo na Globo

Gafe ocorreu durante a cobertura do enterro de Gugu Liberato; veja vídeo

Por Redação VEJA São Paulo 29 nov 2019, 18h22

Um detalhe na cobertura do Se Joga no enterro de Gugu Liberato chamou atenção nas redes sociais. A repórter Gabriela Lian foi chamada pela apresentadora Fernanda Gentil para dar detalhes sobre a cerimônia que ocorreu cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul, nesta sexta-feira (29).

A repórter, então, falou com uma mulher identificada como Ivone para comentar sua admiração por Gugu. Ela, no entanto, acabou cometendo uma gafe. “Oi, Sônia, sou muito sua fã”, disse ela no começo da entrevista.

Sônia Abrão é apresentadora do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, outro vespertino, que compete com o Se Joga. “No dia do aniversário do meu filho eu fui para o programa do Gugu, no Dance Comigo“, lembrou ela, do seu encontro com o apresentador, e não conseguiu continuar com a entrevista após se emocionar.

A cerimônia no Morumbi contou com a presença de milhares de pessoas. O corpo de Gugu, que teve sua morte divulgada no dia 22 de novembro, foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na quinta-feira (28), e seguiu em corte para o cemitério na manhã desta sexta.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade