Fernanda Gentil manda recado no Instagram após polêmica

"Nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda", lamentou a apresentadora da TV Globo neste domingo (27)

Fernanda Gentil usou seu perfil no Instagram na noite deste domingo (27) para enviar um recado aos fãs. Um entrevista da apresentadora a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, rendeu polêmica nas redes sociais. Na publicação, a famosa revelou que ficou assustada com a repercussão do bate-papo, onde afirmou que respeita “quem acha um crime beijo gay” e “quem infelizmente é racista”, mas que não concorda com a violência. Ela também disse: “Não torço para ter um filho gay, porque o Brasil não é um ambiente 100% seguro”.

Aí ainda agora li que eu ‘falei’ sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou; sinal de que concordamos sobre coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. Pensamos”, disse a apresentadora do Se Joga

Ela também reclamou da edição da entrevista: “O que aconteceu foi que eu falei por duas horas na entrevista, um papo bem sincero e legal, mas ele só cabe em uma página. Então frases, vírgulas e pontos são cortados, é normal. Uma ponta cola na outra e cria-se um novo contexto. E nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda“, lamentou Fernanda. 

A apresentadora usou a publicação para esclarecer a polêmica: “O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto, até porque eu também tenho as minhas, e são diferentes de um monte de gente, e exijo respeito. Respeito o debate, por exemplo, sobre a bandeira — talvez eu levante menos bandeira do que uns gostariam, e muito mais do que imaginariam. Respeito. Mas o importante, para mim, é não abaixar a bandeira — isso seria, por exemplo, viver escondida, o que nunca passou pela minha cabeça. Porque só se esconde o que é errado.” Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s