Inovador, “Bolo de Coxinha” surpreende internautas glutões
Se você está apaixonado pela guloseima, fique tranquilo: as irmãs responsáveis pela criação monstruosa publicaram um vídeo com a receita do salgado
Na tarde desta terça (11), uma foto muito inusitada despertou a gula de muitos internautas brasileiros: trata-se do Bolo de Coxinha, uma perdição salgada que transforma o quitute mais querido do país numa verdadeira celebração. Não à toa, o petisco “diferentão” chamou muita atenção nas redes sociais e, até a tarde desta quarta (12), ainda era assunto entre os mais gulosos.
No Twitter, muitos internautas comentaram o tamanho da gulodice envolvida na crianção da guloseima. Alguns alegaram que um “país que cria um negócio desses não pode dar errado”. Outros expressaram nojo, constrangimento e até uma certa ânsia — mas, no fim, todo mundo acabou admitindo que comeria, sim, o salgado exagerado. Confira a repercussão:
Se você ficou interessado pela guloseima e deseja reproduzir o quitute em casa, fique tranquilo: o BuzzFeed Brasil descobriu que a “obra de arte” é criação das irmãs Jeru e Maru Tuzaki, donas do Blog das Irmãs. Elas, que moram em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, publicaram a receita no YouTube, onde o vídeo já acumula mais de 200 000 visualizações. Assista:
Basta uma pequena e descompromissada busca pelo blog administrado pelas irmãs Tuzaki para perceber que esta não é a primeira vez que as jovens apostam numa guloseima gigantesca: em fevereiro de 2017, por exemplo, elas publicaram um vídeo mostrando a receita de uma enorme esfiha de queijo — clique aqui para assistir.
Dê sua opinião: E você, o que achou do inovador Bolo de Coxinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!