Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz usa cartas para pedir noiva em casamento durante três anos

Ao todo, o jovem romântico escreveu 14 cartas que, ao serem lidas na sequência correta, revelavam uma mensagem secreta e emocionante; conheça a história

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 mar 2017, 17h41 - Publicado em 14 mar 2017, 17h38

Timothy e Candice se conhecem desde 2009, mas demorou para que o relacionamento progredisse de uma adorável amizade para um romance irresistível. Juntos desde 2013, eles se casaram após três anos de namoro — mas o que surpreende na história dos “pombinhos” é o pedido de casamento nada convencional que o noivo criou logo que eles começaram a sair.

Logo no começo do namoro, Timothy começou a escrever cartas de amor para Candice. O que a jovem não sabia era que as declarações escritas em papel continham uma mensagem secreta: quando o rapaz completou 14 recados românticos, eles se sentaram e, juntos, leram as palavras de amor. A mensagem secreta foi revelada com o conjunto das primeiras letras maiúsculas de todos os textos: “Você quer casar comigo?“.

É muito difícil me surpreender, então esse pedido me pegou desprevenida. O Tim é sempre assim. Ele é um homem genuinamente romântico e carinhoso“, revelou a jovem ao The Daily Mail. O noivo ainda escreveu uma música para comemorar os dois meses de namoro do casal, e usou a mesma composição para fazer uma serenata em seu casamento.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade