Frangó lança nova cerveja própria
Produzida em parceria com a Dama Bier, de Piracicaba (SP), a bebida é uma hop lager, oferecida em garrafa de 600 mililitros
Um dos bares mais festejados da Zona Norte, o Frangó começa a servir a partir desta terça (12) uma nova cerveja própria.
Produzida em parceria com a Dama Bier, de Piracicaba (SP), a bebida que leva o nome da casa é uma hop lager — pertence à categoria lager (baixa fermentação, mais ligeira, levinha), mas tem a adição de lúpulos, que perfumam e até dão certa complexidade ao líquido.
O novo rótulo do Frangó tem 4,5% de teor alcoólico e é envasado em garrafas de 600 mililitros. Custa 19 reais.
A pedida é fixa no cardápio, ao contrário do último rótulo lançado em parceria com a Dama, que foi limitado, em comemoração aos 30 anos do bar.
As famosíssimas coxinhas de frango com catupiry, para acompanhar, são servidas por unidade (5,90 reais o salgado médio) ou em dezena (36 reais, em tamanho míni).
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Ione Borges, apresentadora da TV Gazeta, morre em SP aos 73 anos





