Bar de vinhos Notre Vin promove festival de jazz
O espaço de Pinheiros, que tem um porão para shows intimistas, acaba de reformular o cardápio

O interessante no meu trabalho de avaliar bares semanalmente é observar que as casas não são sempre as mesmas. Elas vão mudando, evoluem. O Notre Vin é um desses casos.
Após minha primeira visita, no ano passado, o bar de vinhos de Pinheiros — com uma carta rotativa do anfitrião Danilo Camargo — terminou de montar os ambientes, ganhou um cardápio de petiscos próprios e agora tem uma nova chef, Paula Duarte, que acaba de reformular o menu.
O bar passou, ainda, a receber apresentações de jazz no porão que tem um jeitão de lounge.
Esse lado musical da casa recebe ainda mais força nesta semana.
Desta quarta (21) até o sábado (24), o local organiza um minifestival de jazz, sempre das 19h30 às 22h30, com o Trio da Casa e convidados.
É o Notre Vin Jazz Festival, com música ao pé no ouvido e clima intimista. Olha só a programação:
- Quarta (21) – O Trio da Casa, com Fabiano de Castro (piano e voz e curador do evento), Franck Oberson (contrabaixo) e Alex Duarte (bateria) toca jazz e bossa nova
- Quinta (22) – O Trio da Casa, com uma convidada, homenageia nomes como Billie Holiday, Sarah Vaughan e Ella Fitzgerald
- Sexta (23) – O Trio da Casa e a cantora Helena Sá soltam clássicos da MPB
- Sábado (24) – O Trio da Casa e o saxofonista Billy Magno selecionam obras de nomes como Miles Davis, John Coltrane e Duke Ellington
Boa chance de ouvir uma musiquinha com uma taça na mão. O couvert artístico é R$ 40,00.
Notre Vin
Rua João Moura, 1086, Pinheiros, WhatsApp: 93313-1223. Tem acessibilidade.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android