Pasquim Bar & Prosa comemora dez anos com festa
O evento acontecerá na unidade da Vila Madalena em 29 de outubro e tem ingressos à venda
Há exatos dez anos o Pasquim Bar & Prosa abriu a primeira unidade, na Vila Madalena (Rua Aspicuelta, 524, telefone e WhatsApp 99919-7767), com o nome em homenagem ao jornal que nos anos 70 criticava a ditadura militar de forma irreverente.
Desde então, atrai grupos e mais grupos de gente pelo samba e pela MPB ao vivo, tocados todos os dias em que o lugar abre, e pelo cardápio sem grandes ousadias, mas com chope gelado e petiscos e pratos triviais, como o picadinho (R$ 58,90).
Em expansão, o bar levou essa fórmula a outros pontos da cidade. Ganhou em 2022 um endereço na Zona Norte (Avenida Braz Leme, 89, Casa Verde), em 2023 uma filial na Zona Leste (Rua Ibipetuba, 204, Mooca) e, em abril, uma casa no centro, no mezanino do Mercado Municipal (Rua da Cantareira, 306).
Só falta um espaço na Zona Sul para ter um Pasquim em cada região da cidade — há planos dos sócios, mas nada fechado ainda.
Garantida, mesmo, só a unidade no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, prevista para fevereiro de 2025.
Para colocar na agenda: a celebração do decênio vai rolar na matriz, em uma festa em 29 de outubro, com bebida e comidas à vontade, e ingressos a R$ 200,00 já à venda pelo site opasquimbar.com.br/event-details/festa-de-10-anos-o-pasquim-bar-e-prosa.
Desde 2017, a marca faz parte da holding Grupo 3T Brasil, que tem ainda as operações do A Saideira, A Ventana e Empanadas y Tal.
Publicado em VEJA São Paulo de 4 de outubro de 2024, edição nº 2913.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android