Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Isca, bar carioca de petiscos espanhóis, abre primeira filial em São Paulo

Conhecido pelos chamados pintxos, beliscos que também ganham influências asiáticas e nacionais, ocupa uma casa com quintal na Pompeia

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 30 jan 2026, 10h00 | Atualizado em 12 fev 2026, 14h29
Projeto do bar de pintxos: filial na Pompeia
Projeto do bar de pintxos: filial na Pompeia (GRU.A/Divulgação)
Continua após publicidade

Diretamente do bairro da Glória, no Rio de Janeiro, o bar Isca ganha sua primeira filial, na Pompeia, em uma casa com quintal. A previsão de abertura é para 11 de fevereiro.

Dedicado aos pintxos, tapas espetadas típicas do País Basco que ganham releituras com ingredientes asiáticos e brasileiros, o endereço é tocado pelos fundadores Tatiana Fernandes e Gabriel Cabral junto dos donos do Caracol, na Barra Funda.

Para acompanhar os petiscos, há chopes, vinhos e drinques. A conferir.

Isca
Rua Doutor Miranda de Azevedo, 633, Pompeia.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de janeiro de 2026, edição nº 2980.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês