Sorveteria de sabores argentinos chega ao Cambuci
A Bardêra Gelato, da marca de licores de doce de leite, oferece catorze variações de gelados, como alfajor
A Bardêra Gelato chegou ao Cambuci, em São Paulo, com uma seleção de sabores inspirados na tradição argentina.
A casa foi fundada no último dia 2 pelo argentino Alejandro Roth, sócio do bar-restaurante vizinho de carnes argentinas Parrillita Carnes y Algo Más! e também da Bardêra, marca de licores de doce de leite e outros produtos inspirados no país vizinho.
São catorze sabores de gelato, entre eles alfajor e diferentes versões de doce de leite — tradicional, intenso, com brownie e granizado, com pedaços de chocolate.
A seleção inclui ainda criações como cheesecake de goiabada e zabaione, além de opções veganas de frutas. Na casquinha, duas bolas custam R$ 28,00.
Completam o cardápio medialunas, sanduíches de miga e panchitos, o cachorro-quente ao estilo argentino.
Bardêra Gelato
Avenida Lins de Vasconcelos, 1021, Cambuci, São Paulo.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android







