Boca de Ouro inaugura espaço “secreto”
Instalado em um sobradinho em Pinheiros, bar abre quintal ao ar livre para clientes
O Boca de Ouro escondeu o ouro por muito tempo. Montado em um sobradinho em 2013, o bar abre à clientela, pela primeira vez, um quintal nos fundos, alcançado ao se descer uma escada.
“Como estamos com restrição de horários e com poucos lugares, por causa do distanciamento, foi o momento de usá- lo, principalmente por ser um espaço aberto”, diz o sócio Renato Martins. Além dos dezoito assentos do novo ambiente, a casa está com mais sete banquetas no balcão, sempre disputado.
Os saudosos fregueses que resolverem visitar o endereço, que também tem delivery e sistema de retiradas, podem bebericar novamente o ótimo macunaíma, de cachaça, limão-taiti, açúcar e um toque de Fernet Branca (R$ 22,00), e mordiscar picles de pepino empanados com molho de mostarda à parte (R$ 15,00). O bolovo, clássico petisco do local, não é servido nesta fase em que o cardápio está reduzido.
Boca de Ouro.
Salão e retiradas: Rua Cônego Eugênio Leite, 1121, Pinheiros, tel. 4371-3933 (também WhatsApp). Delivery: Próprio, iFood e Rappi.
bocadeouro.com.br
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais
Valeu pela visita! Tem alguma novidade para me enviar? Meu e-mail é saulo.yassuda@abril.com.br
Também estou no Instagram: @sauloyassuda
E, olha só, voltei ao Twitter: @sauloy