Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Apothek lança drinques engarrafados com receitas de outros bares

O projeto começa com um coquetel do premiado SubAstor; mais endereços da cidade vão participar

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 19 Maio 2020, 18h13 | Atualizado em 20 jan 2022, 14h24
Apothek SubAstor
D'Agostino: colab com o bar da Vila Madalena (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Coquetéis engarrafados criados por bartenders de bons bares e restaurantes da capital, como SubAstor, Caracol e Cozinha 212, começam a ser lançados no mercado pela Apothek Cocktails & Co, marca de Alexandre D’Agostino.

Premiado por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o bartender reforça seu portfólio de drinques prontos para beber com a colaboração de estabelecimentos importantes da cidade. É uma maneira de movimentar o mercado nessa época de quarentena.

colabsubastoraptk (30 of 32) (1)
O drinque: com tequila e rum (Divulgação/Divulgação)

O primeiro lançamento é o drinque pink me up!, criado em parceria com Fabio la Pietra, do SubAstor. É uma bebida que leva tequila, rum branco e aperitivo rosé, além de um preparado de frutas como abacaxi, açaí e limão. A garrafa de 375 mililitros, que custa 98 reais, rende quatro drinques e é vendida pelo site apothekcocktails.com.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

As próximas colabs serão feitas com o restaurante Cozinha 212, de Pinheiros, e o bar Caracol, em Santa Cecília, lugares que também serviam bebida de qualidade antes de fecharem temporariamente por conta da pandemia. O lucro das vendas é compartilhada entre os estabelecimentos envolvidos e a parceria é com a empresa de bebidas Diageo.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês