Apothek, um dos melhores bares de drinques da cidade, está fechado
O sócio Alexandre D'Agostino promete retomar as atividades, mas em um novo formato
Não tente mais ir ao Apothek. Pelo menos por enquanto. No último dia 8, um sábado, o bar, premiado pelo especial COMER & BEBER em 2018, serviu seus últimos — e ótimos — drinques ao público. A partir de então, deu uma pausa.
“Aproveitamos este mês de Carnaval, que estava bem fraco, para rever a operação e dar uma alinhada em nossas expectativas”, diz o sócio e bartender Alexandre D’Agostino.
O pequeno bar começou discreto, em 2017, quando abria apenas às quintas e não tinha cozinha. Pouco a pouco, com o sucesso, o endereço aumentou os dias de funcionamento — trabalhava quatro dias por semana — e ganhou uma cozinha caprichada.
Segundo D’Agostino, a ideia é que a marca realize mais eventos, aulas para grupos e invista mais nos drinques engarrafados, negócio que deu origem ao bar. “Estamos voltando ao foco original”, diz.
Os fãs dos coquetéis — o daiquiri não costuma sair da memória — não precisam ficar tristes. D’Agostino promete voltar a abrir a casa apenas uma vez por semana, com cartas temáticas, além de servir alguns clássicos. A data do retorno, porém, não foi definida.
Apothek
Rua Oscar Freire, 2221, Pinheiros, tel. 3064-1785
Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Minhocão recebe desfile de balões gigantes no sábado
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





