Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Adega Santiago do Shopping Cidade Jardim faz festa regada a gim-tônica

Projeto Varanda Adega acontece na área externa do bar-restaurante

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 20 fev 2019, 18h16 | Atualizado em 21 fev 2019, 12h26
Ostras e Vieira Adega Santiago
Ostras e vieiras: para acompanhar os gins-tônicas (Marina Coratto/Divulgação)
Continua após publicidade

O bar-restaurante Adega Santiago vai virar balada. Pelo menos por um dia, na unidade do Shopping Cidade Jardim. No sábado (23), a casa recebe a primeira edição da Varanda Adega.

A festinha rola na área externa da casa, com vista para a Marginal Pinheiros, entre 17h e 21h, sem cobrança de ingresso. O projeto tem um DJ que vai disparar house enquanto o público toma coquetéis preparados com os gins Tanqueray e Tanqueray Sevilla (26 ou 28 reais).

Adega Santiago Cidade Jardim
Adega Santiago do Cidade Jardim: vista para a cidade (Mário Rodrigues/Veja SP)

Para petiscar, dá para pedir a vieira marinada (18 reais) e ostras frescas (19 reais a dupla), entre outras opções.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês