13 lugares que os famosos escolheram para visitar em São Paulo
Saiba por onde passeiam as celebridades internacionais quando elas desembarcam na cidade para shows. Nos momentos de folga, os famosos adoram saborear o tradicional churrasco brasileiro e desvendar as culinárias francesa, italiana, japonesa e portuguesa. Há os que curtem, também, dar uma voltinha na cidade. Ou, ainda, manter a privacidade e nem sair de dentro […]
Saiba por onde passeiam as celebridades internacionais quando elas desembarcam na cidade para shows. Nos momentos de folga, os famosos adoram saborear o tradicional churrasco brasileiro e desvendar as culinárias francesa, italiana, japonesa e portuguesa.
Há os que curtem, também, dar uma voltinha na cidade. Ou, ainda, manter a privacidade e nem sair de dentro dos hotéis, como fez Paul Mccartney, que, acredite: pediu para fechar um andar inteiro de onde estava hospedado para jantar.
1) Aerosmith – Restaurantes Shigueru e Zena Caffe
//instagram.com/p/BLlqCNBg7Xl/embed/
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, aproveitou a estadia por São Paulo e foi aproveitar a culinária japonesa do Shigueru.
//instagram.com/p/BLhGL52hAh1/embed/
Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith e Buck Johnson estiveram no Zena Caffe, restaurante do chef Carlos Bertolazzi
2) Mick Jagger e os Rolling Stones – Restaurantes A Bela Sintra, Maní e Casa Manioca
O casal Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez, mãe de Lucas, filho de Jagger, ofereceu um jantar íntimo para o líder dos Rolling Stones. Ainda assim, a banda se entregou ao charme do restaurante português A Bela Sintra, nos Jardins, durante sua passagem pela cidade.
Já Roonie Wood e Keith Richards escolheram as casas Maní e Manioca, restaurantes que têm entre os sócios Fernanda Lima.
3) Jon Bon Jovi – Churrascaria Vento Haragano e Hotel Fasano (italiano Nonno Ruggero)
Durante sua última passagem por São Paulo, o cantor Jon Bon Jovi circulou pelos Jardins, bairro da Zona Sul. Ele foi jantar na churrascaria Vento Haragano e ficou hospedado no Hotel Fasano. Por lá, também almoçou no italiano Nonno Ruggero.
4) Paul Mccartney – Hotel Grand Hyatt e Parque do Povo
O roqueiro teria pedido para fechar um andar inteiro do luxuoso hotel e recebido amigos íntimos para um jantar. Na época, a produção estimou que a comitiva do cantor tinha mais de cem pessoas. O ex-beatle também saiu escondido do hotel para andar de bicicleta no Parque do Povo, localizado no bairro Itaim Bibi, ao lado da namorada.
5) Joe Jackson – Bar do Nelson, Biroska e Josephine Bistrô
Ao desembarcar na cidade, Joe Jackson (pai de Michael Jackson e criador da banda Jackson 5) correu para a região central da cidade e escolheu a rua Canuto do Val para curtir a noite. A visita foi guiada por Lilian Golçalves, proprietária da rede Biroska. Por lá, ele visitou o Bar do Nelson e o próprio Biroska.
Para conhecer um pouco mais da cidade, Joe foi até o Josephine Bistrô. O clique do empresário foi feito pelo dono do restaurante, Jesse de Andrade.