‘Atração Fatal’: série revisita universo de sexo, ameaças e violência
Lizzy Caplan e Joshua Jackson encarnam Alex Forrest e Daniel Gallagher, que já foram interpretados por Glenn Close e Michael Douglas em clássico dos anos 80
✪✪✪ Com Glenn Close e Michael Douglas, Atração Fatal é um clássico dos anos 80 que marcou gerações. E, diante da preferência de Hollywood em reestruturar histórias antigas a fim de apresentá-las para um novo público, o filme agora também se enquadra como série do Paramount+.
+Netflix anuncia cobrança adicional para quem compartilha a conta
Ambientada nos dias atuais e com o intuito de ser uma releitura do thriller psicossexual, a produção encontra um cenário favorável. Afinal, temas como casamento e infidelidade nunca deixaram de estar em alta.
Lizzy Caplan e Joshua Jackson encarnam os personagens Alex Forrest e Daniel Gallagher (os nomes originais foram mantidos) em uma trama sexy, misteriosa e violenta, que não reduz as consequências de uma intensa traição.
A série começa 15 anos após o início da relação tumultuada entre Alex e Daniel. O homem, que era casado, é acusado de matar a amante e passa todo esse tempo na prisão. Quando vai para a liberdade condicional, ele possui dois objetivos: reconectar-se com sua família e, o mais surpreendente, provar sua inocência.
Os atores estão ótimos em seus respectivos papéis e reproduzem a mesma química explosiva do original. Amanda Peet, Alyssa Jirrels, Toby Huss e Brian Goodman completam o elenco.
Publicado em VEJA São Paulo de 31 de maio de 2023, edição nº 2843