Vídeo mostra ação criminosa em restaurante incendiado em Moema
Câmera de segurança flagrou momento em que uma pessoa ateia fogo na trattoria La Grassa
Imagens da câmera de segurança da trattoria La Grassa, em Moema, que foi incendiada na madrugada de domingo (31) para segunda (1º), mostram o suspeito durante ação criminosa.
Segundo um dos sócios da casa que preferiu não se identificar, o homem cuja identidade não foi revelada, seria um funcionário temporário, especialista em molhos. Ele teria prestado serviço para a empresa durante três meses e, há cerca de quinze dias, teria sido dispensado por “causar problemas internos” e “apresentar temperamento agressivo”.
As imagens mostram o suspeito chegando ao local por volta da 0h05, vestindo um moletom e um boné. Ele se senta no banco junto de uma árvore em frente ao restaurante, cobre rosto com um capuz e retira algo da mochila, que carregava nas mãos. Após esperar alguns carros passarem pela rua, o criminoso se levanta e segue em direção aos janelões de vidro do estabelecimento.
+ Ex-funcionário teria provocado incêndio em restaurante de Moema
Em outra filmagem, aparecem fortes clarões, decorrentes das labaredas que começaram a se formar. O homem, então, sai correndo da frente do restaurante, pega sua mochila no banco e foge em disparada.
“O caso está sendo investigado pelo 96° DP, que trabalha em busca de elementos que auxiliem na identificação da autoria e esclarecimento dos fatos”, pronunciou-se oficialmente a Secretaria da Segurança Pública, no dia (1º).
Confira as imagens a seguir:
+ Ex-funcionário teria provocado incêndio em restaurante de Moema
Com reportagem de Gabrielli Menezes
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil
E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha.