Tempero ruim em Cozinha sob Pressão
Carlos Bertolazzi, do Zena Caffè, adianta por meio da assessoria do Cozinha sob Pressão que vai surtar no programa de hoje (6). Não faltarão motivos para isso. Como diria um chef do programa concorrente de Cozinha sob Pressão, a refeição de hoje terá um “tamperrru” especial, uma pitada tremenda de falta de higiene que todos os chefs deveriam […]
Carlos Bertolazzi, do Zena Caffè, adianta por meio da assessoria do Cozinha sob Pressão que vai surtar no programa de hoje (6). Não faltarão motivos para isso. Como diria um chef do programa concorrente de Cozinha sob Pressão, a refeição de hoje terá um “tamperrru” especial, uma pitada tremenda de falta de higiene que todos os chefs deveriam temer (dentro e fora do programa). Um dos pratos será servido com um cabelo. É mole?
+ Passeio pelo Eataly em fotos inéditas
+ Eataly: um tour em vídeo
Cada vez mais, chefs, em especial os homens, passeiam pela cozinha sem nenhuma proteção na cabeça. Abandonam por completo a toque (touca), o boné, o lenço, a bandana… Não deixa de ser um absurdo. Tremendo! No caso dos homens, há ainda outro agravante: a barba. Um pelo encontrado num prato destruirá por completo o prazer de uma refeição. Quando visitei o Japão, aprendi que lá um acidente como esse pode resultar num tremendo processo para a empresa de alimentação que dificilmente conseguirá sobreviver depois disso. Já tinha feito um post sobre o assunto dois anos atrás, que você pode conferir clicando aqui.
Bem, o episódio não se resumirá ao cabelo. Terá três campeões de audiência culinária no Youtube. Dizem que essa com a galera virá barbarizando na prova do dia. Em cena,Tavião (Rolê Gourmet), Caio Novaes (Ana Maria Brogui) e Gisele Souza (Receitas de Minuto). Os competidores ouvirão coisas como “a sardinha passou do ponto, está seca”. Ou, “procurei defeito em tudo”. É nessa toada.
+ Principais receitas do Ana Maria Brogui
Mas as tretas da noite não param por aí. Saberemos quem é a Derileusa da vez. Desistam. O campeão de reclamação não é o Hugo mesmo. A bocuda, a nova musa do protesto chama-se Deborah Sisti. Quer dizer, pior do que a Derileusa. Pelo que fiquei sabendo, a Deborah vai berrar, armar barraco, chamar a produção e pedir para ir embora. Resta saber qual será a atitude do Bertolazzi. Vai bancar o durão ou amolecer? Baita queda de braço essa.
#saudadedaderileusa!
+ Bolo brigadeiro sem leite condensado passo a passo
+ Cozinha sob Pressão: temporada quente
+ Cozinha sob Pressão: despacho duplo
+ Cozinha sob Pressão interditada
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.