Renata Braune fecha o La Reina
É sempre uma felicidade falar de um restaurante que está abrindo aqui no blog. Foi assim em novembro de 2014 que noticiei com exclusividade que a chef Renata Braune, conhecida pelo bom trabalho desenvolvido no Chef Rouge, estava partindo para carreira-solo como empresária. Ela, que tinha deixado a casa francesa havia algum tempo, decidiu montar […]
É sempre uma felicidade falar de um restaurante que está abrindo aqui no blog. Foi assim em novembro de 2014 que noticiei com exclusividade que a chef Renata Braune, conhecida pelo bom trabalho desenvolvido no Chef Rouge, estava partindo para carreira-solo como empresária. Ela, que tinha deixado a casa francesa havia algum tempo, decidiu montar o La Reina, inicialmente um bar de tapas brasileira, mais tarde transformado em bistrô moderno. A casa foi inaugurada no início do ano passado.
O sonho de ser proprietária, porém, durou pouco. Hoje, recebi uma mensagem da Renata. Ela contava que o La Reina serviu a última refeição ontem. ” Este foi um ano difícil em todos os sentidos. Vou retornar às consultorias e às aulas. Também lançarei uma pequena linha de produtos RB, que fizeram sucesso [no La Reina] para encomenda”, disse.
+ Renata Braune deixa o Chef Rouge
Terminou assim a história de mais uma casa que tinha tudo para dar certo, mas nunca decolou.
Caderno de receitas:
+ Dadinhos de tapioca, do Mocotó
+ Bolinho de bacalhau, do chef Vítor Sobral
+ Il vero fettuccine Alfredo di Roma
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter e pelo Instagram.