Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Ráscal aterrissa no Aeroporto de Cumbica em junho

O novo rasante do Ráscal será no Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Cumbica. Durante os festejos de fim de ano, Roberto Bielawski, presidente da rede de restaurantes expressos, a mais premiadas dessa categoria na edição especial “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO, contou que deve inaugurar a loja até o início de […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h02 - Publicado em 10 jan 2014, 09h53
Projeto: Aurelio Longo

Loja no novo terminal: projeto de Aurelio Longo

O novo rasante do Ráscal será no Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Cumbica. Durante os festejos de fim de ano, Roberto Bielawski, presidente da rede de restaurantes expressos, a mais premiadas dessa categoria na edição especial “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO, contou que deve inaugurar a loja até o início de junho de 2014. Ou seja, às vésperas da Copa do Mundo.

O endereço terá área total de 780 metros quadrados e ficará no terminal que está em construção. Essa unidade é a décima segunda da cadeia iniciada por Bielawski duas décadas atrás.

“O projeto é do arquiteto Aurelio Longo que trabalhou com Oscar Niemeyer”, adianta o empresário. Entre outros cuidados, o salão será integrado a um jardim de 200 metros quadrados. “Queremos que o Ráscal seja um cartão de visitas para os estrangeiros que nos visitam, o que é inédito no Brasil, onde o serviço de alimentação nos aeroportos  deixa muito a desejar”, espeta a concorrência.

Continua após a publicidade
Projeto: Aurelio Longo

Projeto: Aurelio Longo

Para montar o novo ponto, o restaurateur contabiliza um investimento estimado em 5 milhões de reais. E para colocar tudo em funcionamento, contratará com 120 funcionários.

O comandante Bielawski convida todos os passageiros a apertar o cinto de segurança e embarcar em mais essa viagem pelo mundo dos bufês Ráscal.

Continua após a publicidade

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook.

Quer saber onde almoçar ou jantar hoje? Clique aqui

O que você acha do site da Vejinha? Responda aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.