O fim do Boa Bistrô
Na quinta passada, 16 de fevereiro, o Boa Bistrô serviu sua última refeição. Depois de sete anos, de altos e baixos, o restaurante contemporâneo da chef Tatiana Szeles chegou ao fim. “A fórmula do Boa não estava dando mais certo como negócio, estava desgastada”, diz a cozinheira. Em vez de simplesmente fechar as portas, a […]
Na quinta passada, 16 de fevereiro, o Boa Bistrô serviu sua última refeição. Depois de sete anos, de altos e baixos, o restaurante contemporâneo da chef Tatiana Szeles chegou ao fim. “A fórmula do Boa não estava dando mais certo como negócio, estava desgastada”, diz a cozinheira.
Em vez de simplesmente fechar as portas, a chef, que já era sócia do pai, Paulo Szeles, e de Cristina Sigueta, se associou a um grupo de investidores. “Já vinhamos conversando há algum tempo e queremos fazer uma casa totalmente nova”, revela. Ainda não há uma definição do cardápio, que deve se manter contemporâneo. Também não foi escolhido o novo nome da casa. A única certeza de Tatiana é que farão uma renovação completa do ambiente. “Precisamos de uma renovação do visual”, acredita.
Do antigo cardápio, ela diz que gostaria de manter o rosbife thai. “É um prato que gosto muito”, conta. Enquanto o substituto do Boa não chega, a receita desse filé adaptado ao estilo oriental para fazer em casa você confere aqui.