Mila fecha unidade do Itaim Bibi neste sábado (30)
A matriz do restaurante será descontinuada para dar lugar a um bar e retornar em fevereiro de 2025 com investimento de aproximadamente meio milhão de reais
Sob o comando do jovem e brilhante empresário Tito Paolone, o Mila, no Itaim Bibi, vai passar por mais uma grande mudança. A primeira delas foi a abertura de uma segunda unidade em Pinheiros no mês de abril — depois de uma estreia em descompasso, a casa entrou os eixos e segue funcionando bem.
A segunda transformação é na matriz, que sempre chamou a atenção desde a inauguração em 2022 pela qualidade sua cozinha. Esse espaço vai passar por uma remodelação e o restaurante funciona somente até o jantar deste sábado (30).
Paolone justifica a remodelação dizendo que os moradores e frequentadores do bairro estão sempre me busca de novidades.
Com um investimento estimado de meio milhão de reais, o endereço tem previsão de ser reaberto em fevereiro de 2025. Quando voltar, o Mila Itaim será um bar, a primeira incursão nesse ramo de negócio, que tem como sócios os donos do Luce.
Não muda o comando da cozinha, nas mãos do chef Danillo Coelho. O cozinheiro promete pratos pequenos e partilháveis, que continuarão a ser preparados em forno a lenha.
“Temos três caminhos para decidir o nome do bar”, faz suspense Paolone. E explica o fechamento zaz-trás: “A pressa em iniciar a reforma foi para usarmos os recessos de fim de ano, o que nos permite aproveitar a baixa temporada, assim como fizemos em Pinheiros, também em três meses, de dezembro até fevereiro.”
Rua Bandeira Paulista, 1096, Itaim Bibi, telefone 2925-8442.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android