Da Quebrada muda de endereço e amplia o menu com peixes e carnes
O restaurante expresso do chef Edson Leite e da psicóloga Adélia Rodrigues, da Gastronomia Periférica, vai funcionar em coworking
Uma mudança de CEP está movimentando o Da Quebrada, montado pelo chef edson Leite e pela psicóloga Adélia Rodrigues, sua parceira na Gastronomia Periférica, empresa social cujo foco é a formação culinária de mulheres da periferia. O restaurante expresso funciona numa casa de esquina da Vila Madalena até o sábado (13).
Antes, no sábado (6), sedia um jantar com a chef Ieda de Matos aberto ao público e com preço de R$ 200,00. Em 5 de agosto, está prevista a reabertura na antiga cafeteria do coworking Civi-Co (Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 445, Pinheiros), um hub de negócios e instituições de impacto social. “Vamos trabalhar na mudança e em toda comunicação visual”, adianta Leite.
O menu, antes vegano, terá insumos agroecológicos comprados de pequenos produtores dos extremos da capital e também opções com carnes e peixes. “Continuamos com apoio da Unilever com toda a linha de nutrição, que inclui nossa antiga parceira, a Mãe Terra”, revela.
Da Quebrada.
Rua Harmonia, 271, Vila Madalena, tel. 96502-7599. Tem acessibilidade.
Publicado em VEJA São Paulo de 5 de julho de 2024, edição nº 2900.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android