Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Carne, drinques e sertanejo: o novo Armazém Churrascada

O Heat Group monta o espaço de salão menor no Shopping Cidade Jardim, com cortes na grelha e música ao vivo

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 abr 2026, 08h00
Armazém Churrascada: espaço do novo empreendimento
Armazém Churrascada: espaço do novo empreendimento (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade
Carne, drinques e sertanejo: o novo Armazém Churrascada Priorizar nos meus resultados Google

O Heat Group nasceu com um voraz apetite para negócios e está fazendo avanços significativos pela cidade. Controlador da Fazenda Churrascada, casa de grelhados no Morumbi, o grupo vem ampliando a atuação em diferentes formatos, nos quais imperam os itens feitos na brasa.

O mais novo empreendimento é o Armazém Churrascada, inaugurado em dezembro no interior do clube para associados Men’s House, no shopping Cidade Jardim, e aberto ao público antes dele, vieram também em 2025 o segundo

Continua após a publicidade

Fazenda Churrascada, no Parque da Água Branca, e o Jardim Churrascada, no Parque Ibirapuera. O salão para 100 pessoas do novato parece pequeno se comparado com o primeiro endereço, com 600 lugares.

Continua após a publicidade

São servidos por lá apenas seis cortes selecionados pela consultora Paula Labaki, entre eles o bife ancho (R$ 129,00). A coquetelaria é do Guilhotina Bar.

No estilo sabadão sertanejo, neste dia da semana há apresentações do cantor Leo Novatti a partir das 13h. A conferir.

Continua após a publicidade

 

Armazém Churrascada

Continua após a publicidade

Shopping Cidade Jardim. Tem acessibilidade. $$

 

Publicado em VEJA São Paulo de 10 de abril de 2026, edição nº 2990.

Continua após a publicidade

 

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês