Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Comer & Beber 2024: vote em seus bares favoritos

Escolha os vencedores de dez categorias que incluem bares de diferentes estilos e o bartender do ano

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 13 ago 2024, 20h42
Três fotos verticais unidas por linha fina branca. À esquerda, drinque em amarelado em taça coupé. Ao centro, travessa de inox com três bolinhos fritos. À direita, copos de chope sobre mesa de madeira.
De drinques a chopes, passando pelos petiscos: eleição do leitor (Ligia Skowronski/Veja SP)
Continua após publicidade

O lançamento do guia anual VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER está chegando!

A equipe de gastronomia da Vejinha definiu os finalistas abaixo, entre os melhores bares da cidade em oito categorias, além do endereço bom e barato favorito e do bartender do ano.

Entre esses finalistas, o crítico Saulo Yassuda vai apontar os premiados do ano, que serão conhecidos pelo público com a publicação da revista.

Em paralelo a essa premiação dos especialistas, há também a eleição do leitor. Quais são seus bares prediletos? Vote até as 18h de 23 de agosto.

+ Vote aqui em comidinhas

Continua após a publicidade

Os resultados do crítico e voto popular serão conhecidos na premiação do guia anual COMER & BEBER, que acontece só para convidados no dia 5 de setembro.

+ Vote aqui em restaurantes

Vote!

Continua após a publicidade

Vote aqui em restaurantes.

Vote aqui em comidinhas.

Continua após a publicidade

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês