Cantina Pasquale tem tinto de rótulo próprio
Não chega a ser exatamente uma novidade que a cantina Pasquale, eleita a número 1 da cidade pelo júri da edição especial “Comer & Beber”, tem uma ótima carta de vinhos de boa relação qualidade/preço. Na seleção feita pelo próprio chef Pasquale Nigro predominam as garrafas de origem italiana. Agora, o cozinheiro apresenta uma novidade. […]
Não chega a ser exatamente uma novidade que a cantina Pasquale, eleita a número 1 da cidade pelo júri da edição especial “Comer & Beber”, tem uma ótima carta de vinhos de boa relação qualidade/preço. Na seleção feita pelo próprio chef Pasquale Nigro predominam as garrafas de origem italiana.
Agora, o cozinheiro apresenta uma novidade. Trata-se de rótulo próprio, o Eccolo 2010, produzido pela vinícola Saladini Pilastri, da região do Marche, ao centro do país peninsular. Leve e de acidez pronunciada que combina com molhos vermelhos, leva 50% de sangiovese e de 50% montepulciano d’abruzzo. Custa 75 reais e tem importação exclusiva feita pela Mistral para o restaurante.
A etiqueta traz um belo desenho criado pelo ilustrador José Carlos Lollo, atingo cliente da casa.
É para dessarolhar sem medo.