Aoyama prepara-se para abrir a sexta unidade
Fenômeno de público entre os rodízios de cozinha japonesa de São Paulo, o Aoyama foi aberto pelo empresário Eduardo Nagai em 1997 na Rua Doutor Mário Ferraz, no Itaim. Transferiu-se para o atual endereço, também, no Itaim em 2010, ao mesmo tempo que tinha iniciado um processo ainda tímido de expansão. Primeiro, foi montada a filial de Higienópolis […]
Fenômeno de público entre os rodízios de cozinha japonesa de São Paulo, o Aoyama foi aberto pelo empresário Eduardo Nagai em 1997 na Rua Doutor Mário Ferraz, no Itaim. Transferiu-se para o atual endereço, também, no Itaim em 2010, ao mesmo tempo que tinha iniciado um processo ainda tímido de expansão. Primeiro, foi montada a filial de Higienópolis em 2003 e, quatro anos mais tarde, veio a loja de Moema.
+ Exclusivo: tudo sobre a inauguração do Eataly
+ Passeio pelo Eataly em fotos inéditas
Nos últimos quatro anos, a velocidade de aberturas aumentou. Chegaram as casas do Jardins, em 2011, e a do Morumbi no ano seguinte. Agora, é o Tatuapé, o bairro do agito na Zona Leste, a nova fronteira.
A nova filial deve ser inaugurada no Dia dos Namorados. Fica na Rua Azevedo Soares, 978. Pela mesma via espalham-se outros restaurantes, entre eles o japonês Hakken (também rodízo), a churrascaria Bracia Parrilla, o português Bacalhoeiro, o italiano Bottarga e o brasileiro Coco Bambu.
+ Ana Paula Padrão conta detalhes sobre o próximo MasterChef
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.