Vítima de sequestro relâmpago é resgatada pela PM na Zona Sul

Caso ocorreu na região de Paraisópolis

Na noite de segunda-feira (30) a Polícia Militar localizou uma vítima de sequestro relâmpago na região de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista. Segundo a corporação o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu informações de que um carro do modelo Prisma, da Chevrolet, havia sido roubado, e o proprietário era mantido como refém.

Eram três homens no veículo com a vítima, dois deles armados, segundo a PM. Os suspeitos estavam tentando efetuar compras com os cartões bancários da vítima. Viaturas foram informadas do ocorrido e conseguiram interceptar o carro no cruzamento da Rua Rudolf Lotze com a Avenida Hebe Camargo, por volta das 20h15.

Quando os homens notaram a presença dos agentes, que estavam saindo das viaturas, tentaram atropelar os policiais. Sem conseguir seguir de carro, os suspeitos saíram do carro e fugiram a pé, em direção a Rua Itatinga, e não foram localizados pela PM até o momento. A vítima foi encontrada em segurança e teve seus pertencer devolvidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s