Clique e assine por apenas 6,90/mês

Variações divertidas do “pau de selfie” são vendidas no centro

Sensação do verão, equipamento que permite encaixar aparelhos celulares para turbinar os autorretratos ganhou enfeites de personagens infantis

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 1 jun 2017, 17h06 - Publicado em 28 jan 2015, 18h50

 

A febre da foto perfeita fez com que os ‘paus de selfie’ fizessem sucesso durante as férias de verão. A famosa haste foi incrementada e agora conta com agora com cabos divertidos. No centro da cidade, personagens infantis podem ser encontrados decorando o equipamento, à venda em lojas e boxes na região das ruas 25 de Março e Santa Ifigênia.

+ Turistas usam “pau de selfie” para se divertir no mar e amenizar o calor

Produzidos no mercado informal e adaptáveis para qualquer modelo de celular, esses ‘paus de selfie’ traziam desenhos como Peppa Pig, Minions, Mickey e Minnie. A conexão com o celular na hora de tirar as fotos é feita por um controle remoto via bluetooth.

pau de selfie divertido
pau de selfie divertido

+ “Pau de selfie” é proibido em baladas e shows

Na Galeria Pagé, popular shopping na região da 25 de Março, os preços dos acessórios divertidos variam entre 50 e 60 reais. Já na Rua Santa Ifigênia, os modelos encontrados custavam 75 reais.

O equipamento, que virou febre e pode ser visto em ação em praias, piscinas e parques, se popularizou com a aparição das chamadas action cameras, como a GoPro, que tem como objetivo não só captar o indivíduo, mas também o ambiente onde ele está. Em seguida, foi adaptado para os usuários de celulares. Agora, os bastões se tornaram itens cada vez mais presentes na hora de fazer cliques.

+ Preço de “pau de selfie” varia até 210%

Continua após a publicidade
Publicidade