Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Corpo de Tom Veiga é enterrado em São Paulo

A cerimônia que aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) foi restrita a familiares e amigos do intérprete de Louro José

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 nov 2020, 16h01 - Publicado em 4 nov 2020, 15h47

O corpo de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi velado no Cemitério do Horto, em São Paulo, e enterrado às 15h desta quarta-feira (4). A cerimônia foi restrita e reuniu apenas familiares e amigos de Veiga. Ana Maria Braga foi ao local para se despedir pela última vez do amigo.  

Tom foi enterrado ao lado dos pais, Nadir e Neilton. Para evitar aglomerações, a Guarda Civil Metropolitana fez a segurança na entrada principal do cemitério. A imprensa não foi autorizada a entrar no local. Apenas uma equipe da Globo foi liberada.

O ator foi encontrado morto no último domingo (1º) após sofrer um AVC. Companheiro de Ana Maria Braga durante mais de 20 anos, ele deu vida ao papagaio Louro José, uma das figuras mais carismáticas da TV brasileira.

Ana presta homenagens a Tom durante esta semana no Mais Você. Na segunda-feira, ela não segurou o choro e emocionou os telespectadores ao vivo um dia após a morte do amigo. Na terça, ela revelou algumas fotos antigas do início de carreira de Tom. Ex-esposa, Alessandra Veiga, disse que eles iriam retomar o casamento nesta semana.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade
Publicidade