Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Usuários exaltam a força de Ana Maria Braga nas redes sociais

Depois da morte de Tom Veiga, o 'Louro José', no último domingo (1°), a apresentadora segue sozinha no programa 'Mais Você'

Por Redação VEJA São Paulo 2 nov 2020, 11h07

A apresentadora do Mais Você na TV Globo, Ana Maria Braga, decidiu seguir sozinha hoje com o programa depois da morte do companheiro de trabalho, Tom Veiga, o ‘Louro José‘, no último domingo (1°).

Visivelmente abalada, Ana Maria afirmou que não podia deixar de aparecer no programa para prestar uma homenagem ao amigo com quem trabalhou lado a lado por 20 anos. “Hoje é Dia de Finados e nós, da ‘Família Louro’, estamos de luto […]. Não estou perdendo só o Tom, estou perdendo um grande amigo. Fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês. Dói muito […]. Eu não podia deixar de estar aqui. Estou moída por dentro, mas não podia deixar o Louro sem essa homenagem”, disse a apresentadora ao vivo, às lágrimas.

No Twitter, internautas exaltaram a força da apresentadora em relação à morte de Tom. Alguns até relembraram as diversas lutas contra o câncer que Ana Maria já teve.

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade