Continua após publicidade

Sergio Arno e Paulo Baroni trocam alfinetadas após fim de parceria

O molho azedou entre os ex-sócios da rede de franquias La Pasta Gialla após Baroni rebatizar duas unidades do antigo restaurante

Por Alvaro Leme
Atualizado em 5 dez 2016, 18h51 - Publicado em 23 abr 2010, 20h02

Azedou o molho entre o chef Sergio Arno e o empresário Paulo Baroni, que eram associados na rede de franquias La Pasta Gialla. Após o fim da parceria, em 2009, o clima piorou no mês passado, quando Baroni rebatizou duas unidades do antigo restaurante com o nome Per Paolo, além de lançar uma terceira no Itaim e mais quatro unidades de um misto de rotisseria e microcantina, o Per Paolo in Casa. “Espero que os clientes não pensem que estão comendo no Pasta Gialla, porque já ouvi várias reclamações sobre a qualidade”, afirma Arno, que jura não ter havido desentendimentos. A história contada por Baroni destoa: “Ele tem um temperamento muito difícil, por isso quis seguir sozinho”, diz. “Proporcionalmente, o desempenho do Per Paolo in Casa do Alto de Pinheiros tem sido melhor que qualquer coisa em que investi com o Arno.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.