Shopping nos Jardins lança Paris 6, Daiso e food park

O Jardim Pamplona inicia a segunda leva de inaugurações entre dezembro e janeiro

Aberto em julho, nos Jardins, com apenas parte das lojas instaladas, o Jardim Pamplona Shopping inicia uma segunda leva de inaugurações para os próximos dois meses. Serão trinta novas marcas divididas por três andares.

Entre as novidades que já podem ser visitadas, aparecem comércios a exemplo de Amaro, Daiso e Cia. Marítima. Ficam para janeiro os restaurantes Paris 6 e Cabanã de Las Leñas, no terraço com vista para o bairro. Em relação às opções de comidinhas, unidades das padarias Benjamin, já inaugurada, e Le Pain Quotidien, marcada para o mês que vem.

Na praça de alimentação, um andar abaixo do rooftop, haverá uma área livre para até oito restaurantes em uma espécie de food park. Apesar dos contêineres moderninhos, o lugar conta com outras alternativas a exemplo de Burger King e Outback.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s