Palco de Teatro Municipal cede durante espetáculo em Americana

Segundo a prefeitura da cidade, cinco dançarinos ficaram levemente feridos

Parte do palco do Teatro Municipal de Americana, no interior de São Paulo, cedeu na sexta-feira (8) durante a apresentação de um grupo de ballet da cidade.

Segundo informou a prefeitura do município, 10 bailarinos chegaram a cair no fosso que existia embaixo da estrutura que cedeu. “A informação é que cinco pessoas tiveram escoriações e foram encaminhadas a hospitais do município, sem gravidade”, diz em nota.

O acidente aconteceu, de acordo com a prefeitura, no fim do espetáculos estrelado por dançarinos da Academia Sandra Godoy. O teatro foi isolado e passou por perícia poucas horas depois do ocorrido. Ainda no comunicado, a administração lamentou o acidente e afirmou que o teatro tem alvará de funcionamento. “A Prefeitura de Americana está tomando todas providências necessárias e ressalta que o local possui alvará de funcionamento e está com toda documentação regularizada”, garante.

Não é a primeira vez que o palco desaba no Teatro Municipal de Americana. Na noite de sua inauguração, em 1988, uma outra parte estrutura cedeu durante a apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coral Municipal de São Paulo. Os músicos despencaram de uma altura de três metros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s