Mulher tenta esfaquear juíza no Fórum da Barra Funda e é presa

Caso ocorreu nesta segunda (9)

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (9) após tentar esfaquear uma juíza no Fórum da Barra Funda. A magistrada não se feriu.

Rosinea de Alvarenga Brandão, de 55 anos, teria invadido uma sala de audiência do Fórum e perguntado quem era a juíza da Terceira Vara do Júri. Quando a profissional se identificou, Rosinea sacou então de uma faca e gritou “você me condenou, você me condenou”, enquanto fazia movimentos de ataque com os braços.

Pessoas presentes na sala acionaram a Polícia Militar, que prendeu a mulher. Ela tem uma condenação pelo Tribunal do Júri em 2018, por crime cometido em Itapecerica da Serra. A ocorrência acabou registrada no 23º DP, em Perdizes, e a indiciada foi encaminhada para audiência de custódia.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s