Avatar do usuário logado
Usuário

O melhor e o pior de 2010

Críticos e repórteres de VEJA SÃO PAULO apontam o que viram de bom e de ruim ao longo do ano

Por Carolina Giovanelli, Dirceu Alves Jr., Jonas Lopes, Luiz Fukushiro, Miguel Barbieri Jr. e Pedro Ivo Dubra 22 dez 2010, 22h00 | Atualizado em 27 dez 2016, 20h11
O melhor e o pior de 2010 Priorizar nos meus resultados Google

É raríssimo os jornalistas do Roteiro da Semana de VEJA SÃO PAULO passarem um sábado ou domingo sem trabalhar. Seja em pré-estreias de cinema, shows, programas infantis e daí por diante, os críticos da revista precisam dedicar pelo menos parte do tempo ao batente em lugares aos quais a maioria das pessoas vai para se divertir.

+ Escolha do público: Melhores e Piores 2010 eleitos pelos leitores

Nossos especialistas selecionaram os espetáculos que, na avaliação deles, mais agradaram e menos deram certo. É a lista de Melhores e Piores de 2010, disponível nos links a seguir.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês