Continua após publicidade

Mãe e filha são encontradas enterradas em casa no interior

Cristiane Arena e Karoline Vitória estavam desaparecidas desde novembro de 2020; ex-companheiro e filha de 16 anos da mulher são suspeitos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h49 - Publicado em 3 fev 2021, 12h26
Mãe e filha, as duas com pirulitos nas mãos
 (Arquivo Pessoal/Veja SP)
Continua após publicidade

Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam nesta terça-feira (2). Mãe e filha, as duas estavam desaparecidas desde novembro de 2020. 

A Polícia Civil da cidade de Pompeia, interior de São Paulo, foi quem encontrou as vítimas. Ela desconfiou do crime após ver que uma parte da residência estava reformada, com um contrapiso de concreto construído nos fundos. Foi necessário o uso de uma retroescavadeira para quebrar o chão. 

As autoridades consideram o ex-companheiro de Cristiane como um dos principais suspeitos. Ele chegou a ser levado para a delegacia quando as duas estavam desaparecidas, no entanto, não foi mais localizado após os corpos serem encontrados. A outra filha da vítima, de 16 anos, foi detida e também é suspeita de participação no duplo homicídio depois de apontar a localização do corpo da criança. 

View this post on Instagram

A post shared by João Mário Trentini (@joaomariotrentini.trentini)

Segundo Cláudio Anunciato Filho, delegado responsável pelo caso, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia de cárcere privado. Foi informado que a adolescente sofria abusos por parte do padastro, o ex-companheiro da mãe.

Continua após a publicidade

O delegado também afirma que havia um relacionamento entre a jovem de 16 anos e o homem. “A adolescente não admite nada em seu depoimento sobre a participação [no crime], e nem mesmo que mantém um relacionamento amoroso com o padrasto, mas já temos provas que a relação existe”, disse em entrevista ao G1. Ele, no entanto, não apresentou quais seriam as provas.

Durante a investigação, também foi descoberto que o suspeito movimentou as contas bancárias de Cristiane. Ela recebeu recentemente um valor de rescisão após ser demitida.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.