Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Lucas, do BBB, é acusado de cárcere e agressão por ex-namorada

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema; assessoria do ator ainda não se manifestou

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 fev 2021, 17h38 - Publicado em 2 fev 2021, 17h33

Uma ex-namorada de Lucas Penteado registrou um Boletim de Ocorrência contra o participante do BBB por cárcere privado, violência doméstica e agressão. O documento foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema. As informações são do UOL.

A vítima, uma mulher de 20 anos que teve a identidade preservada, começou a namorar com o ator em janeiro de 2020. Em março, quando foi ao apartamento do namorado para passar um final de semana, ela afirma que foi impedida de ir embora. 

De acordo com o relato, Penteado disse que os dois iriam se casar e que, por isso, ela devia morar na residência dele. Para impedir a namorada de sair, escondeu o celular dela, a chave do apartamento e também a teria agredido com empurrões e puxões no braço. 

A jovem de 20 anos conta que se sentiu pressionada a fazer sexo com o ator por medo. Ele também teria dito que, se a relação não fosse mantida, a ex-namorada “não seria de mais ninguém”.

Ainda segundo o depoimento, o participante do BBB foi diagnosticado na época com depressão e ansiedade, e a vítima informou à polícia que estava com medo e por isso não prestou queixa. 

A polícia civil afirmou que irá investigar as acusações por meio de um inquérito. Serão reunidas provas e contraprovas para indicar se Penteado é condenável. Após essa etapa, o Ministério Público analisará a documentação e decidirá entre oferecer ou não uma denúncia. Por fim, se for considerado réu, a Justiça deve determinar se haverá condenação ou se o ator será absolvido.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a denúncia, mas não deu detalhes. “O caso foi registrado na DDM de Diadema nesta segunda-feira (1) e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações.”

A assessoria de Lucas Penteado ainda não se manifestou sobre as acusações.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade