Continua após publicidade

Jean, goleiro do São Paulo, será solto nesta quinta-feira (19)

Atleta está detido pela polícia americana acusado de agredir a esposa em Orlando

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 dez 2019, 18h19 - Publicado em 19 dez 2019, 18h18

Jean Fernandez, 24, goleiro do São Paulo preso em Orlando, nos Estados Unidos, suspeito de agredir a esposa, Milena Bombim, será solto nesta quinta-feira (19). A assessoria de imprensa do atleta confirmou para a Vejinha que, após audiência realizada nesta tarde, a Justiça americana aceitou a soltura do baiano.

A defesa espera a liberação de documentos, e a previsão é que ele saia da detenção por volta das 19h do horário de Brasília. Ele acabará solto sem pagamento de fiança, uma vez que a Justiça aceitou os argumentos da defesa do jogador.

Detalhes sobre a audiência obtidos por VEJA afirmam que o goleiro assinou um termo em que se compromete a não realizar qualquer tentativa de contato direto ou indireto com a esposa. Também só poderá conversar com as filhas na presença de uma terceira pessoa.

O time São Paulo se pronunciou sobre o caso. Afirmou que tomará as “medidas cabíveis” após o período de férias do jogador, por questões trabalhistas.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

Jean foi preso na quarta (18), após um funcionário do hotel onde ele estava hospedado com a família em Orlando chamar a polícia, com uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao quarto, o policial encontrou Milena com o rosto inchado e hematomas, e o atleta com um pequeno ferimento.

O goleiro não cooperou com a polícia e foi preso. Na versão dele, o casal teve uma discussão e Milena o atingiu com uma chapinha na cabeça. Segundo a mulher, no entanto, após uma discussão, Jean desferiu três socos contra a esposa, que em seguida o atingiu com a chapinha.

Continua após a publicidade

Depois ele a levou pelo cabelo até o banheiro e desferiu mais cinco socos contra o rosto, contou Milena.

Segundo o relatório, o policial conversou também com as filhas do casal, que contaram uma versão parecida com a da mãe. “Baseado na investigação entendo que Jean é o agressor principal deste incidente e causou lesões corporais a Milena. As lesões que ele sofreu foram por legítima defesa dela.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.